<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 22, 2004

Feedback 2 

A sério... Eu curtia mesmo que me enviassem algum feedback... Já recebi algum e até várias sugestões, mas nunca chega! A melhor maneira de melhorar é escutar o que os vocês dizem... Por isso o que tiverem a dizer, digam! O e-mail serve pra estas cenas! Prometo não responder de volta, mesmo que me insultem muito! Criem um endereço de propósito para isso, se tiverem medo de partilhar as vossas moradas de e-mail!

Mas não se calem...

Obrigado!

by Horned_dog

Buaaaahhhhhhhh!!!!!!!! Chuiiifffff... 

Eu queria ir ver Muse ao Super Bock Super Rock... Mas não posso!!! Que p$t@ de sorte a minha! Tou infeliz...

Aceitam-se candidatas ao consolo! Requisitos: um palminho de cara, mais uns quantos de corpo e muita meiguice! Inscrições (com foto) para o mail do costume.

Resta-me a Queima...

by Horned_dog

Queimadela! 

Vem aí a maravilhosa Queima das Fitas da Cidade do Porto! 7 dias de folia, música e... álcool!

E para a alegria dos estudantes e outros "para-quedistas" no dia 4 de Maio, vulgo terça-feira do cortejo vamos ser brindados com um espectáculo proporcionado pela dupla explosiva Quim Barreiros/José Cid!

Mal posso esperar =)!

Cá vai o resto do cartaz:

Domingo, 2 de Maio - 1h: The Fingertips/Orishas (mesmo parecidos!)

Domingo, 2 de Maio - 22h: Mão Morta/Jorge Palma (gosto!!!)

Segunda, 3de Maio - 22h: Mind da Gap/Pedro Abrunhosa (faz sentido... nenhum deles canta!)

Terça, 4 de Maio - 22h: José Cid/Quim Barreiros (ganda noite!)

Quarta, 5 de Maio - 22h: Toranja/Clã (é bem)

Quinta, 6 de Maio - 22h: Blind Zero/Xutos & Pontapés (rockalhada!)

Sexta, 7 de Maio - 22h: Pluto/Lamb (perdoem-me a ignorância, vem cá o cão do Mickey?)

Sábado, 8 de Maio - 22h: Gomo/Carlinhos Brown (não me ocorre nada!)

Boa festança!
Programa completo

by Horned_dog

Euro Festival da Cançãozita 

Numa interessante pesquisa na net fui caír num site, aparentemente sueco, que possui a lista de todas as "músicas" portuguesas participantes naquele esquema desavergonhado de tráfico de influências (tá na moda!) do género "toma lá pontos e depois vota em mim" que é o Euro Festival da Canção. Apesar da língua, é de fácil consulta e chamo a vossa atenção para o nome do autor da música do ano de 1980 e os nomes da música e da intérprete de 1991. Já nem falo nas pontuações no geral...

Um bom documento histórico! Divirtam-se...

by Horned_dog

Estreia 

Como prometido cá está a primeira participação estrangeira aqui no meu boteco. Finalmente os meus muitos afazeres permitem-me transladar um comentário de um camarda do meu e-mail aqui pró blog. Cá vai:

"A Absurda Falta de Auto-estima Portuguesa

Como começar... "acho que o meu post não vai ser lido por ninguém", "acho que este site não vai a lado nenhum" são das típicas ideias que passam pela mente do comum português e eu pergunto "Mas porquê, porra?" (com vontade de usar uma outra palavra como vírgula, outro assunto para outro post) Já não chega sermos pequeninos com uma net de merda, com um país governado por chulos onde geralmente o crime de facto compensa, especialmente (até ontem) a corrupção no futebol, pois porque nós só somos Futebol, Fado e Fátima! Ou seja temos tantos problemas e ainda temos que ter mais um: o complexo de inferioridade?!

Acho que por agora chega para iniciar o repto, a seguir inicia-se o repto dos palavrões como acentuação e vírgulas da típica frase portuguesa! lol...

Um abraço!

TG.B - a linha rápida do Nuorte"

Um thanks para o TG.B!

by Horned_dog

terça-feira, abril 20, 2004

"Atenção, nós também somos Portugal!" 

O Algarve e o Alentejo estão a ser discriminados no futebol português. Depois da óbvia desertificação nas competições profissionais de futebol, de clubes que sejam sediados a Sul do Sado, o mesmo ocorre na corrente acção judicial.

É que a investigação do tráfico de influências no futebol só vai desde Bragança até Setúbal.

Não há direito...

E um estimado colega lembrou-me:
"E o off-shore da Madeira?"

Deve ser o preço da insularidade!

by Horned_dog

"Agarra, que é traficante de influências!" 

Pelos vistos os tribunais decidiram libertar o "Gang do Alto Minho", responsável por assaltos e agressões à mão armada, para acolher o "Gang do Loureiro"...

É uma troca justa... Parece-me que estes últimos possuem as mãos mais "sujas"!

by Horned_dog

Desabafo!!! 

Por certo já vos aconteceu... Andamos uma data de tempo sem nada para fazer...

E DEPOIS APARECE TUDO AO MESMO TEMPO E NÃO TEMOS TEMPO NEM PARA RESPIRAR!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

by Horned_dog

segunda-feira, abril 19, 2004

"O George W. é um chunga!" 

Tropecei num site relativo a um concurso de anúncios anti-Bush. No júri deste concurso podemos encontrar pessoas tais como: Eddie Vedder dos Pearl Jam, Michael Stipe dos R.E.M., Michael Mann, Michael Moore e Gus van Sant, estes três últimos realizadores de cinema.

Não consegui, por uma típica falha de software (remeto-vos para a Lei de Murphy - um post antigo cá do sítio), ver nenhum dos anúncios mas se calhar valem a pena.

by Horned_dog

"Bottom Ten" 

Vou falar-vos de uma pequena mania que tenho. Costumo atribuir, na brincadeira, pontos às acções que as pessoas fazem. Vou dar um exemplo: um amigo diz que gosta de algo que não me agrada; como resposta digo-lhe "Eh pá, desceste uns pontos na minha consideração!"... Simples, não? O mesmo se passa no caso positivo. Ao longo de vários posts vou referir algumas personalidades que se encontram em valores negativos nesta minha lista de consideração. A lista não se encontra por ordem de valor e pode sofrer várias adições, até porque é muito extensa e obviamente nunca me lembraria de todos!

Cá vão os dois primeiros:

Emanuel - nunca lhe perdoarei o facto de ele ser cabecilha do flagelo conhecido popularmente por "Música Pimba"

José Cid - aquilo de ele ter posado nú, apenas com um disco de ouro a tapar as partes púbicas, numa capa de uma revista cor-de-rosa ficou para sempre queimado na minha memória... Bateu no fundo!

Mais virão! Não percam!
Partilhem comigo as vossas listas de ódios pessoais, via e-mail. Desabafem...

by Horned_dog

Radicalidade 

Este post surgiu-me ontem, ao televisionar uma "girls band" denominada Non Stop (não sei bem como se escreve!). As meninas apresentaram-se com um conjunto de vestimentas e maquilhagem digno das alegres colegas profissionais da Julia Roberts em "Pretty Woman". Sem juízo de valor implícito! Isto levou-me a recordar a evolução da indumentária dos jovens portugueses. Os neo-hippies e neo-rastafari (vulgo radicais) trocaram as t-shirts desbotadas e os jeans largos e/ou rotos (que foram sendo adotados pelo pessoal mais "mainstream") por saias por cima das calças, roupa auto-confecionada e chapéus muito peculiares. Qual será o próximo passo? Roupa interior por cima do resto ou queimar soutiens à moda dos 60s?

Aguardo ansiosamente =)...

by Horned_dog

Má notícia... 

Os telejornais continuam com a tradição de apresentar quase exclusivamente só tragédias. Hoje mostraram o novo Primeiro-Ministro espanhol a declarar a intenção de retirar as forças militares espanholas no Iraque mais cedo do que o previsto. Má onda... Se isto vira moda arriscamo-nos a ter de volta mais cedo os nosso GNR. Como se o país já não estivesse mal o suficiente!

by Horned_dog

This page is powered by Blogger. Isn't yours?