<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 19, 2004

"Bottom Ten" 

Vou falar-vos de uma pequena mania que tenho. Costumo atribuir, na brincadeira, pontos às acções que as pessoas fazem. Vou dar um exemplo: um amigo diz que gosta de algo que não me agrada; como resposta digo-lhe "Eh pá, desceste uns pontos na minha consideração!"... Simples, não? O mesmo se passa no caso positivo. Ao longo de vários posts vou referir algumas personalidades que se encontram em valores negativos nesta minha lista de consideração. A lista não se encontra por ordem de valor e pode sofrer várias adições, até porque é muito extensa e obviamente nunca me lembraria de todos!

Cá vão os dois primeiros:

Emanuel - nunca lhe perdoarei o facto de ele ser cabecilha do flagelo conhecido popularmente por "Música Pimba"

José Cid - aquilo de ele ter posado nú, apenas com um disco de ouro a tapar as partes púbicas, numa capa de uma revista cor-de-rosa ficou para sempre queimado na minha memória... Bateu no fundo!

Mais virão! Não percam!
Partilhem comigo as vossas listas de ódios pessoais, via e-mail. Desabafem...

by Horned_dog
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?