<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 30, 2004

Viva os polícias do Mundo! 

Aparentemente o governo dos Estados Unidos decidiu intervir no Iraque para derrubar um regime ditatorial, liderado por Sadam Hussein, que torturava o seu povo, para deixar essa tarefa nas mãos das suas próprias forças militares... Assim sendo, enquanto tiram dividendos das fontes petrolíferas do Iraque providenciam bom divertimento aos pobres soldados americanos, que por esta hora já começavam a ficar entediados por enfrentar dia sim, dia sim iraquianos revoltados que tinham liberdade de movimentos. Ou seria de procurar as armas de destruição maciça?

by Horned_dog

quinta-feira, abril 29, 2004

Será? 

Eis que após toda esperança ter sido perdida, encontra-se um pouco de luz ao fim do túnel... Talvez, e volto a repetir, talvez possa ir ver Muse ao Super Bock Super Rock...

Mas continuam-se a aceitar as fotos das candidatas a menina de consolo...

by Horned_dog

E ainda... 

Temos aqui mais 1 exemplo da qualidade do serviço conhecido vulgarmente por "comes e bebes"...

by Horned_dog

Qualidade garantida! 

Começou a recta final da corrida da recepção ao Euro 2004. Já ouvi rumores que os preços dos serviços da restauração vão subir perto de 25%. Pelos vistos também já começou a recta final da corrida à moeda pseudo-estrangeira (já que agora é quase tudo €uro!). Parece que os empresários da restauração pensam que a qualidade dos seus serviços vale mais... Julguem por vocês próprios! Vale a pena!

by Horned_dog

quarta-feira, abril 28, 2004

Ah, o calor...! 

Boa gente, como eu adoro o calor... Não me considero um apaixonado da moda, nem nada que se pareça, mas este clima ameno, a fugir pró quentinho, desperta o "moço mais atento aos trapinhos" que existe dentro de mim... Decerto ocorre o mesmo aos meus camaradas do sexo masculino! Passamos a estar atentos (ou melhor, ainda mais atentos) às roupinhas que as meninas usam ou não usam! Já encaro este facto como algo de concreto e não me preocupo em encontrar razões para tal... Há quem mencione hormonas aos saltos. Eu simplesmente digo: os animaizinhos mostram-se mais "activos" durante a Primavera... Porque não nós também?

Sigam o apelo da Mãe Natureza!

by Horned_dog

O Exílio 

Peço desculpa aos meus inexistentes fãs por este período de ausência escrita... Devido a uns problemas técnico-tácticos na minha actividade académico-profissional vi-me impossibilitado de aqui partilhar convosco as minhas opiniões. Espero poder compensar esta ausência nos próximos tempos com carradas de disparates on-line...

Um abraço sincero!

by Horned_dog

This page is powered by Blogger. Isn't yours?