<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 28, 2004

Ah, o calor...! 

Boa gente, como eu adoro o calor... Não me considero um apaixonado da moda, nem nada que se pareça, mas este clima ameno, a fugir pró quentinho, desperta o "moço mais atento aos trapinhos" que existe dentro de mim... Decerto ocorre o mesmo aos meus camaradas do sexo masculino! Passamos a estar atentos (ou melhor, ainda mais atentos) às roupinhas que as meninas usam ou não usam! Já encaro este facto como algo de concreto e não me preocupo em encontrar razões para tal... Há quem mencione hormonas aos saltos. Eu simplesmente digo: os animaizinhos mostram-se mais "activos" durante a Primavera... Porque não nós também?

Sigam o apelo da Mãe Natureza!

by Horned_dog
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?