<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 04, 2004

Hummm... (inquisitivo) 

Quase tenho a certeza que a família deste dirigente (ver último post) imigrou para a Rússia vinda do Ocidente Europeu e que ele se chamará Paulevitch Portaev...

by Horned_dog

"Vista-se decentemente! Assim não me concentro!" 

Um dirigente do governo regional de Kaliningrado na Rússia propôs um código de vestuário feminino dentro das infra-estruturas oficiais que desaconselha (que é como quem diz, proíbe) o uso de saias curtas e maquilhagem vistosa... Afirma o senhor que estes modos distraiem os colegas do sexo masculino e despertam instintos animais... Os colegas não concordam e protestam de forma veemente. Eu também protestava! Onde está a piada de fazer parte de um governo senão em abusar do poder, aproveitar regalias e assediar sexualmente secretárias atraentes de mini-saia e camisa transparente!?!

Ganda roto que este gajo me saiu...

by Horned_dog

Esgrómito/Diarreia in Rio! 

Pelos vistos não satisfeitos com a falta de adesão de público ao evento "Rock in Rio", a organização resolveu presentear os que compareceram (ou melhor os que tiveram saúde financeira para comparecer!) com 2 toneladas de hamburgers em más condições... Isto a juntar aos 78 quilos de salsichas e 24 litros de caldo verde que foram apreendidos e destruídos por condições semelhantes! Felizmente a IGAE (Inspecção Geral para as Actividades Económicas) fez uma desfeita à tradição portuguesa, surpreendeu tudo e todos, e de forma eficaz resolveu cumprir as funções para as quais foi criada e impediu um desastre ecológico que resultaria de uns poucos milhares de desarranjos do aparelho digestivo!

Está provado... O "Rock in Rio" faz tudo em grande!

by Horned_dog

=) 

Hello, criançada!

Eis que volta este agradável calorzinho manhoso! Excelente para me transformar numa criatura bem disposta e o mais próximo possível de algo simpático... Mas existe um contra, que infelizmente está longe de ser mínimo!

É que tudo se passa numa altura em que preciso desesperadamente de trabalhar e estudar, mas esta agradável mudança climática convida a TUDO menos isso!

Como eu anseio por umas horitas numa esplanada à beira mar, rodeado de belezas naturais... E do tipo não-humano também ; )!

by Horned_dog

segunda-feira, maio 31, 2004

Desabafo.................................. 

Porquê que quando alguma coisa corre mal, não fica por aí, e tem tudo o resto de correr mal?

Porque é que existem falhas de memória e eu tenho de ser assolado com muitas?

Porque é que são sempre nas piores alturas e com quem menos queremos?

Porque é que nada é simples?

Porque será que existe a "Sorte" e ela quer muito pouco comigo?

by Horned_dog

This page is powered by Blogger. Isn't yours?