<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 18, 2004

"Very nice country..." 

Como é hábito os adeptos ingleses de futebol disseminam o pânico por todo lado onde passam, durante o Euro 2004... Pergunto-me de que material serão feitos estes animais! Não sabem fazer outra coisa senão estragar, agredir e insultar! E isto vindo da terra dos "gentlemen"... É assustador! Ao que parece, quando confrontados com a relação entre os adeptos de futebol e a violência, 90% dos ingleses entrevistados no Algarve responderam arrastadamente:

"Whaaa... Euroo two fousand (hic) fooor?! Tha's whaats goin' on 'round heeere (hic)!?!"

by Horned_dog

"A minha mãe é o quê? Toma lá disto!" 

Francesco Totti foi suspenso por 3 jogos durante a realização do Euro 2004 devido a ter cuspido na face de um jogador dinamarquês no jogo Dinamarca-Itália de segunda-feira passada! Assim pelos vistos fica com mais tempo para se dedicar ao desporto alternativo que lhe ocupa os tempos livres: o arremesso da bisga! Acho que tem hipóteses de se sagrar campeão europeu nesta arte... Diz quem viu o jogo da polémica que o italiano tem muito jeito e é um dos favoritos!

by Horned_dog

E eis que... 

...me lembrei de um tema para tratar aqui. Ou melhor, lembrei-me de continuar brevemente um tema já aqui mencionado. A minha "Bottom List"! Para os que não se lembram (o Alzheimer é f*di&o) ou para os que não estão familiarizados com o conceito, a minha "Bottom List" é um conjunto de personalidade que me marcaram pela negativa...

Ocorre-me referir:

Herman José - este sujeito teve uma brilhante carreira nos anos 80 e desde meados dos anos 90 que tem vindo a arrastar a sua presença (agora de fraca qualidade) nas televisões à custa da fama passada... Maldito sejas por arruinar o Diácono Remédios!

Marco Paulo - deixando à partida de lado a sua corrente musico-artística que nada me atrai, este indivíduo teve a lata de recusar uma actuação num espectáculo em sua honra (devido à recuperação de um problema de saúde grave) porque, imaginem só, queria um cachet para actuar! Não lembra ao Diabo!!!


by Horned_dog

quinta-feira, junho 17, 2004

Já somos os Maiores... 

Acalmem-se...

Já está tudo cheio de euforia e tudo por causa de um jogo que nem sequer jogamos muito bem.. E com uma segunda parte contra 10 gajos...

Nada de alegrias antecipadas nem pensar já nos quartos de final porque a seguir vem uma senhora Espanha que num amigável nos despachou com 3 tentos no bucho.

Por isso antes de festejar toca a rezar a Nossa Senhora de Fátima...

Pode ser que ajude!

by Horned_dog

segunda-feira, junho 14, 2004

Euro-Trash 2004 

Cá temos de novo a nossa seleção de futebol em grande estilo...

O nosso espírito vencedor e garra de vencer é contagiante! Somos os maiores a criar desilusões e, como deu pra ver pelo jogo contra a Grécia, por estes lados a tradição ainda é o que era... Basta recuar até ao ano de 2002 no Coreia/Japão!

Sempre, mas sempre, em grande!

by Horned_dog

Mais uma vez... 

...tenho de me multiplicar em desculpas por, infelizmente, não ter tido tempo para partilhar convosco pensamentos... Época de exames, relatórios, saídas de campo, etc...

Não que alguém se importe, porque na realidade isto não é lido por ninguém (excepto aqueles fiéis amigos que por misericórdia vão visitando o blogue!)...

Mas achei que tinha a obrigação de dar uma satisfação!

Passem bem e que a vida vos corra de forma excelente...

by Horned_dog

This page is powered by Blogger. Isn't yours?