<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 18, 2004

E eis que... 

...me lembrei de um tema para tratar aqui. Ou melhor, lembrei-me de continuar brevemente um tema já aqui mencionado. A minha "Bottom List"! Para os que não se lembram (o Alzheimer é f*di&o) ou para os que não estão familiarizados com o conceito, a minha "Bottom List" é um conjunto de personalidade que me marcaram pela negativa...

Ocorre-me referir:

Herman José - este sujeito teve uma brilhante carreira nos anos 80 e desde meados dos anos 90 que tem vindo a arrastar a sua presença (agora de fraca qualidade) nas televisões à custa da fama passada... Maldito sejas por arruinar o Diácono Remédios!

Marco Paulo - deixando à partida de lado a sua corrente musico-artística que nada me atrai, este indivíduo teve a lata de recusar uma actuação num espectáculo em sua honra (devido à recuperação de um problema de saúde grave) porque, imaginem só, queria um cachet para actuar! Não lembra ao Diabo!!!


by Horned_dog
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?