<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 22, 2004

Estreia 

Como prometido cá está a primeira participação estrangeira aqui no meu boteco. Finalmente os meus muitos afazeres permitem-me transladar um comentário de um camarda do meu e-mail aqui pró blog. Cá vai:

"A Absurda Falta de Auto-estima Portuguesa

Como começar... "acho que o meu post não vai ser lido por ninguém", "acho que este site não vai a lado nenhum" são das típicas ideias que passam pela mente do comum português e eu pergunto "Mas porquê, porra?" (com vontade de usar uma outra palavra como vírgula, outro assunto para outro post) Já não chega sermos pequeninos com uma net de merda, com um país governado por chulos onde geralmente o crime de facto compensa, especialmente (até ontem) a corrupção no futebol, pois porque nós só somos Futebol, Fado e Fátima! Ou seja temos tantos problemas e ainda temos que ter mais um: o complexo de inferioridade?!

Acho que por agora chega para iniciar o repto, a seguir inicia-se o repto dos palavrões como acentuação e vírgulas da típica frase portuguesa! lol...

Um abraço!

TG.B - a linha rápida do Nuorte"

Um thanks para o TG.B!

by Horned_dog
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?